quarta-feira, 26 de maio de 2010

É preciso ser voçê mesmo

Olá amigos,hoje estou feliz pois recebi de DEUS mais uma canção para eu estuda-lá e trabalhar sua letra,o refrão diz ''Eu quero ser igual a ti SENHOR'' contradição é claro que não existem muitas pessoas que querem viver ou ser como outras pessoas,queridos ahá pouco tempo vi um rapaz pregando e ele era a caricatura do Marco Feliciano,e sabe eu não senti nada naquela pregação,então será que ele não tem unção ,mais é claro que e eu creio que quando ele crescer mais na jornada DEUS o moldará,e é isso que ELE faz conosco ,faz segundo o seu querer,quando começei a louvar eu vi que conseguia alcansar o tom da Ana Paula Valadão e cantava parecido com ela,eu era menina na fé,achava que assim as pessoas reconheceria meu dom,hoje sou adulta na fé e há algum tempo assumi meu timbre de voz resultado graças a  DEUS que tem me moldado as pessoas só me elogiam,não precisamos ser igual a ninguém somos como DEUS  quer somos AQUELE  que começou a boa obra é sabio dimais para aperfeiçoar,eu so a prova viva disso,nunca despreze o que voçê só faço o possível para estar de acordo com o que o SENHOR requer de nós e siga em frente pois quem está contigo é o SENHOR,NÃO DUVIDE .Nunca olhe para alguém e se menosprese porque queria ser como ela voçê especial dimais senão DEUS não teria te chamado para estar em sua casa,e se ainda não está ELE está te chamando agora,seja sempre alguém disposto a aprender,seja humilde voçê não é superior a ninguem e nem inferior,é tão capaz quanto.
A glória é sempre do SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário