segunda-feira, 31 de maio de 2010

A luta

Bem ,a luta que travamos todos os dias não é com outras pessoas,é com nós mesmos.O mal infelizmente está na nossa natureza humana e isso nos faz pecar.Eu queria não mais pecar gostaria de arrancar o pecado do meu coração,a maioria das pessoas gostaria.Muitas vezes com apenas uma palavra que alguém nos diz ficamos furiosos,tantas vezes encontramos pessoas que querem nos botar para baixo,que se acham melhores que nós,mas espera aí e quando nós ,nos achamos melhores que os outros,bem você pode dizer mais eu não sou assim,será?Será que nunca se achou melhor do que seu irmão,será que nunca se achou,como dizem por ter mais que um irmão,ou por ter um carro ,uma casa melhor que há do seu irmão,não diga que não até mesmo no pensamento pode ter feito isso,por isso digo que a luta que travamos com o nosso eu não é facíl sem DEUS não há como vencê-la.Temos que pensar sempre assim quando esses sentimentos e pensamentos vierem me atormentar,farei mais e mais o bem e não darei ouvidos e usarei as frases.
VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER.
VOCÊ TAMBÉM PODE TER.
As coisas que o SENHOR me der compartilharei,usarei para abençoar outros e não para me vangloriar,pois a HONRA e a GLÓRIA é toda de Jesus,nada nos pertence tudo nos é emprestado por um certo tempo,até que JESUS volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário