terça-feira, 25 de maio de 2010

Quando tudo parece impossível

Olá,hoje é um um dia daqueles em que voçê pensa que nada vai dar certo,eu moro com minha mãe e há algum tempo pedi minha mãe que deixasse minha irmã morar com agente pois estava morando em um casa de madeira de um cômodo bem depois que ela veio tudo mudou,somos totalmente diferentes e não é facíl conviver,bem penso que milhares de pessoas vivem  situações parecidas,por isso é bom que cada um tenha a sua casa.
Quando paro pra pensar vejo que as coisas poderiam ser diferentes se tivesse feito escolhas diferentes e não falo isso por causa do meu filho como já disse e vou sempre repetir ele e minha benção,lamentar não muda nossa situação tenho conversado com DEUS e pedido por misericórdia para encontrar um lugar para eu ir morar,mas que não me afaste da casa do SENHOR .
Tudo que eu faço parece que incomoda minha irmã ,desde pequena foi assim,amados não é facíl liadr com ser humano e as vezes com parentes seja ainda mais difícil,mas penso que o melhor é voçê ficar esempre ligado com DEUS e não deixar que esses ''problemas'' te afastem do SENHOR,o inimigo usa pessoas mais próximas para te afrontar,não devemos odiar essas pessoas devemos perdoar,somente o SENHOR pode julga-lás,quem somos nós,também temos nossos defeitos,nunca retribua o mau com mau e sim o mau com bem,isso nem sempre mudará a situação mas deixará sua consciência tranquila com o PAI,e isso é que importa,eu creio que futuramente estarei escrevendo sobre como esse ''problema'' foi resolvido,se clamarmos  a DEUS concerteza nos responderá,não foste tu esclhidi por ele.
Como diz a canção''SOU HUMANO NÃO CONSIGO SER PERFEITO'',mais podemos tentar todos os dias de nossos vidas,mesmo que muitas vezes não consiga tente outra vez DEUS verá o teu esforço e no e no seu tempo te restaurará.

                                                                          25 de maio de 2010,Adecléia Maria Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário