segunda-feira, 24 de maio de 2010

Somos todos iguais

Olá,eu sou um ser humano que gostaria de ser perfeito,mas desculpem a decepção,sou cheia de defeitos.
"Sou adoradora de CRISTO ,nasci na Igreja casei tenho uma linda família",desculpem dinovo,minha história não é linda assim,mais espera aí eu sou como a maioria dos seres humanos,durante minha vida nem sempre escolhi o que DEUS deixou escrito que deveria fazer em sua palavra.
Então o que estou fazendo dentro da casa do PAI louvando,se sou uma mulher solteira com um filho para criar,que nunca se casou?
Bem eu acho lindo quando as pessoas se enchem de orgulho ao falar de suas famílias,que cresceram no evangelho e etc...
Meu DEUS eu estou aqui disposta a ti servir,SENHOR então tu não viestes para os doentes de coração de corpo e de alma?Eu faço essa pergunta a DEUS,mas ELE me responde.
Eu te escolhi não foi você que me escolheu,o seu passado não importa eu esqueci(em minhas palavras).
Queridos é assim nunca pense que tu és menos que outros irmãos só porque ele nasceu em berço evangélico como já ouvi falar,você é amado de DEUS,que HONRA,sabe não vou dizer que nunca me senti assim,mas DEUS tem mostrado no meu coração que eu sou de grande valor que ELE me ama assim como eu sou,tantas vezes me sento na igreja e quando meu filhote não vai olho para o banco do lado e está sempre vazio,dias festivos como dias dos namorados,jantar para os casais não participo,é uma consequência do meu erro, é sim,mas quando você conhece DEUS é tudo mais facíl pois até chorar aos pés do SENHOR é melhor do que estar no mundo e continuar errante.
Já houve ocacioes que chamaram a minha família que adultas só tem mulheres de um nome feio#######,isso dói pois eu sei que errei aos olhos do PAI,mas o próprio DEUS não me condena,pois conhece meu coração e sabe que se pudesse faria tudo diferente.Então não posso voltar atrás,e eles não sabem que mesmo no meu deslisse DEUS me abençoou,é uma pena que as ''pessoas''tenham um coração tão duro que se achem melhores que as outras não sabem elas que para DEUS somos todos iguais e o que nos diferencia é o bem que agente faz.                           

                                                                                          24 de maio de 2010,Adecléia Maria Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário