quarta-feira, 2 de junho de 2010

O que eu preciso para ter tua graça

Bem,se somos todos iguais o que me impede de receber sua graça SENHOR.O que faz separação do homem e TI é o pecado mais todos pecamos,se eu pudesse reescreveria minha história para ter tua graça,para que olhasse para mim e fizesse és tu que quero usar para falar de mim ,derramarei de MIM  a minha unção e tudo que fizeres será para engrandecer meu nome,e sentirás isso no seu coração e fará não para se engrandecer ou vangloriar-se mas para me adorar e fazer com que outros também sejam salvos através de ti.
Meu caminho foi torto
Minhas escolhas erradas
Até meus pensamentos são tortos
O que fazer se já não posso falar do seu NOME,SEM ME ENVERGONHAR
Se TU SENHOR não me condenas porque ñ vejo tua graça em mim
Por que a minha fé não é do tamanho de um grão de mostarda
Eu busco a perfeição,mas parece que cada vez que peco me afasto de ti,e não mereço aTI
Não é fácil te adorar SENHOR
MAS MESMO SEM MERECER CONTINUAREI TENTANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário